Capture assinaturas de contratos on-line com Eversign

Trabalhar on-line vem com a responsabilidade de coletar documentos, assinaturas e resumos de clientes. Isso pode ser tedioso quando você assume vários trabalhos de pessoas diferentes.

Mas com eversign a tarefa de reunir assinaturas torna-se muito mais fácil. Você pode rapidamente carregar contratos e coletar assinaturas digitais de qualquer pessoa com o clique de um botão. Todas as assinaturas são juridicamente vinculativas e este processo pode ser totalmente sem papel.

banner-slider

Visão geral de Eversign

Todo o sistema eversign é uma plataforma de assinatura eletrônica feita para contratos digitais. Quase tudo o que fazemos é feito digitalmente nos dias de hoje, e assinando NDAs ou especificações do projeto não deve ser diferente.

Você pode enviar documentos para você e outras partes para capturar várias assinaturas em um novo documento. E cada pessoa pode escolher escrever sua assinatura ou datilografá-la para fora. Ambos os formulários são juridicamente vinculativos e autorizados para todos os tipos de documentos.

Criar uma conta é fácil e eversign vem embalado com muitos recursos úteis.

  • Assinatura digital
  • Segurança SSL e senhas opcionais
  • Modelos personalizados
  • Recursos de gerenciamento de equipe
  • Arquivo do histórico do documento
  • Assinatura opcional em pessoa em telas sensíveis ao toque

Você pode configurar uma conta para um negócio de freelancing ou um negócio corporativo e armazenar digitalmente todos os seus documentos assinados importantes em um só lugar.

webdesigner-eversign

Certos documentos podem até mesmo ser protegidos por senha para uma camada extra de segurança. Isso garante que você obtenha a pessoa certa para assinar o documento solicitado.

O melhor de tudo é um plano gratuito que é ótimo para designers e freelancers outros. Isso inclui 5 assinaturas de documento por mês, o que geralmente é suficiente para qualquer pessoa, e está totalmente protegido no banco de dados do eversign.

Mas você também pode exportar documentos localmente para o seu computador e excluí-los da sua conta com facilidade. Desta forma, você protegerá seus documentos contra hackers e manterá eversign como uma ferramenta de segurança de terceiros.

Mas vamos dar uma olhada no processo de assinatura para ver o que parece.

O processo de assinatura

Você começa enviando um documento PDF do seu computador ou escolhendo um dos muitos modelos pré-fabricados da biblioteca do eversign.

Uma vez concluído este documento deverá aparecer na sua biblioteca. Agora você pode escolher quem deve assinar o documento, seja você, um cliente ou várias pessoas ao mesmo tempo.

webdesigner-eversign1

Você pode até adicionar vários PDFs ao processo de assinatura, se necessário. Desta forma, você pode bater algumas assinaturas tudo em um e-mail.

Depois de selecionar as pessoas certas para assinar, você pode opcionalmente adicionar pessoas ao CC no e-mail. Essas pessoas não precisariam assinar o documento, mas talvez precisassem estar no circuito sobre esse documento por qualquer motivo.

A partir daqui, você pode personalizar a mensagem de e-mail e definir uma data de expiração para a assinatura.

Assim que tudo estiver pronto, você terá que editar o PDF para oferecer suporte a assinaturas. Role até o topo da página e clique em “preparar”.

Isso o leva ao editor de documentos, onde você pode adicionar campos de assinatura, campos de nome personalizados e, basicamente, finalizar o documento.

Usando o editor do eversign, você pode adicionar informações dinâmicas, como nomes de parte, e-mails ou nomes de empresas. Se você estiver usando um modelo personalizado do eversign, então esses recursos devem estar disponíveis automaticamente.

Mas se você carregar um PDF, então você precisará arrastar o (s) campo (s) de assinatura para o documento, onde ele precisa ser assinado. Basta selecionar o nome da pessoa e clicar em seu campo de assinatura, em seguida, arrastar e soltar no lugar.

Sem Título-3

Durante a edição, você pode salvar documentos como rascunhos e voltar a eles mais tarde. Mas o processo de edição não é muito longo, então, uma vez que você adicionou os campos certos e selecionou os destinatários você pode apenas clicar em “enviar” e ser feito com ele. Mole-mole.

A entrega do e-mail é controlada através do eversign e todos os documentos são protegidos com criptografia SHA-256. Seus clientes podem assinar todos os documentos sem precisar de uma conta que torna esta uma opção fácil para grandes empresas e freelancers igualmente.

Este é apenas um resumo de amostra do processo de assinatura, e com quaisquer planos acima da conta gratuita você tem acesso a muitos outros recursos. Mas você pode rapidamente seguir este processo usando apenas o plano livre assim não há nenhum dano em dar-lhe uma tentativa.

Além disso, se você estiver procurando por um vídeo tutorial sobre como enviar pedidos de documentos, confira este clipe de 2 min criado por eversign.

Armazenamento fácil de documentos

Com uma conta eversign você pode armazenar muitos documentos para diferentes equipes e empresas organizadas em um só lugar. Então, se você tem uma pequena loja de comércio eletrônico, você pode adicionar esses documentos em sua conta, mas você também pode ter documentos para o seu negócio de design freelance lá também.

O painel de controlo da sua conta concede acesso a tudo, por isso é como um grande repositório de documentos.

A partir daqui você pode adicionar novos documentos, novos contatos ou solicitar um novo formulário de assinatura com documentos existentes. Mesmo com a conta gratuita, você pode solicitar até 5 assinaturas de documentos por mês, e todos os armazenados em sua conta para facilitar o acesso.

Sem Título-4

O melhor de tudo é que você pode integrar sua conta no armazenamento em nuvem para importar documentos de qualquer uma de suas contas ou exportar cópias para armazenar backups na nuvem.

Esse recurso de armazenamento em nuvem oferece suporte a várias opções populares:

  • Google Drive
  • Dropbox
  • OneDrive
  • Evernote
  • Zoho

Você pode aprender muito mais por skimming a seção de ajuda gratuita que inclui dezenas de vídeos passo a passo para iniciantes.

Mas é claro que o eversign pode economizar tempo e frustração ao coletar assinaturas digitais com o clique de um mouse.

Se você está constantemente e-mail novos contratos com a esperança de encontrar uma maneira mais simples de enviar, recolher e cuatar esses documentos, então eversign deve ser a sua solução go-to.

Comece por hoje!

Se a gestão de contratos digitais é uma grande dor no seu trabalho, em seguida, eversign pode poupar-lhe o aborrecimento de coleta e arquivamento desses documentos. Além disso, você pode facilmente capturar assinaturas sem fax ou digitalização de documentos para trás e para frente.

Basta visitar o eversign para saber mais e inscrever -se em sua conta gratuita. O plano gratuito é totalmente grátis para sempre, para que você nunca precise pagar um centavo a menos que você queira.

Depois de tentar eversign por alguns meses, você ficará surpreso com o quanto ele melhora sua carga de trabalho.

About Author

admin