Home office do Web Designer

O que há em uma mesa? Uma caneta e um laptop, com uma cadeira e talvez uma caneca? Em uma mesa típica, sim, claro – no entanto, na mesa de um criativo há muito mais. Há inspiração, paixão, idéias e suor.

Todos nós podemos concordar que nossas estações de trabalho são tudo menos uma mesa simples. Eles são nossos amigos, nossos companheiros que nos ajudam a obter nossas idéias em conceitos concretos de incríveis. Passamos mais tempo em nossas mesas, então devemos, com certeza. Mas onde mais poderíamos ser? Eu decidi examinar mais de perto o que é que compõe a estação de trabalho de um criativo e minhas descobertas não são nada chocantes.

Limpo, simples e útil A estação de trabalho de um criativo é muito limpa.

Não há desordem; Não há nada lá que não sirva de propósito para ajudar o criativo a fazer o que é. Apenas os principais objetos que ajudam a fazer o trabalho são mantidos ao redor. Ou, pelo menos, parece com a aparência das fotos on-line publicamente publicadas. No entanto, mesmo que a estação de trabalho tenha sido limpa e arrumada para uma foto, ainda está funcionando bem e espaço simples para manter as necessidades de uma criativa fluindo livre de bagunça desordenada.

As ferramentas de um web designer aparelhos softwares programas é moveis para ter um bom ambiente não e nada barato gracas a os altos  impostos, para se manter e ter um bom futuro se faz essencial investir no que precisa, por tal motivo seja um bom profissional não se humilha saiba cobrar do cliente ele pode estar apenas de passagem e se tem contrato isso pode não garantir  o pagamento do mês. Cliente não e amigo ele esta apenas por interesse comercial.

Então trabalhar com design não e tão simples assim, precisamos de algumas coisas você não faz um bom serviço com um PC ou notebook de ma qualidade precisa de bons aparelhos, não adianta cobrar barato e não ter grana no fim de mês ou fica só no simples no amador, pode ser difícil no incio mais você vai conseguir.

Para finalizar um concelho, saiba se valorizar estuda estuda estuda, saiba cobrar sua hora de trabalho, compre todas as ferramentas possíveis para oferecer  qualidade e ter um bom ambiente de trabalho criativo , não faça nada de graça se você e bom no que faz ele volta e trabalho não vai faltar ainda temos muito pela frente.

Boa Sorte

120

214 313 410burt

dribbble_workstation home_setup-1

workspace workspace_1 workspace1 workspace-alt workspace-home workstation workstation-bring

About Author

admin