Patrick Seymour desenha com as duas mãos

Depois de um tempo voltamos para compartilhar o trabalho do grande Patrick Seymour , e que esta canadense ganhou sua fama de pulso digital. Seus rostos, pessoas ou animais, feitos a partir de linhas curvas de diferentes redes espessuras têm vindo a final. Mas isso não é tudo pessoal, há mais.

10

Patrick Seymour tem trabalhado em publicidade 12 anos e começou a perseguir isso na ilustração a 5 anos estava desenvolvendo sua habilidade como ele era diretor de arte em publicidade. Às vezes, o orçamento era tão apertado que você não pode contratar um ilustrador profissional ou um fotógrafo, então eu comecei a brincar com o Adobe Illustrator e todas as suas ferramentas de tentado resolver os mesmos problemas que ele surgiam.

12

 

11

A Patrick Seymour ama M.C. Escher, em que concordamos. Ele teria gostado de xilogravura como ele, mas suas mãos são muito desajeitado para tal detalhe. Assim, na primeira ele tentou recriar esta técnica no Illustrator, o espaço se ele é capaz de controlar as formas. Então ele percebeu que o jogo que deu as linhas, foi divertido! Eles podem chegar a resultados muito diferentes apenas pela variação do tamanho e curvatura. Ele estava criando muitas ilustrações que tentam dar o efeito 3D, isto sem esquecer a tipografia, que também se atreve usando a mesma técnica. Seu segredo? Prática, prática, prática, apenas com base no tempo e dedicação tem vindo a conhecer-se bem, ser capaz de fazer qualquer coisa, mais rápido, mais fácil, mais divertido.

Atualmente ainda dedicado a completar o seu trabalho como o tempo diretor de arte, só que ilustra prazer e excepcionalmente, faz alguns trabalhos, mas só se ele você gosta.


About Author

admin